quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Nova febre no ar!!! Platação virtual de maconha ganha mais adeptos a cada dia.

Cansou da caretice virtual de plantar milho, ordenhar vacas ou alimentar patos no FarmVille? Um aplicativo bem menos ortodoxo promete agitar o seu Facebook.
O Pot Farm (fazenda de maconha, em tradução livre), cujo número de usuários ativos ultrapassa 1,8 milhão, permite que o usuário crie um avatar e plante a erva livre e virtualmente. O aplicativo, no entanto, não é recomendado a menores de 21 anos. Não faltam bom humor e irreverência para o jogo.
O usuário começa o "negócio" em uma área aberta e, gradativamente, vai adquirindo e barganhando objetos e, é claro, maconha.
À medida que vai progredindo no jogo, o espaço virtual da "fazenda" vira algo similar a uma comunidade hippie, com adereços e plantas geralmente vinculados a esse estilo de vida.
Há um vilão alucinado, contudo: ele se chama Ranger Dick, e pode atacar e fumar toda a plantação do usuário. Lançado em meados de maio, o aplicativo é desenvolvido por um internauta que se identifica pelo codinome Uncle Floyd.
E qual o diferencial principal entre o Pot Farm e o FarmVille? "Em Pot Farm suas colheitas nunca morrem, mas se você cultivar certas plantas sem o ter certeza de que elas estão protegidas, você pode ser acertado por Ranger Dick!", declarou Uncle Floyd, em entrevista.


Imagem da tela do Pot Farm

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário