terça-feira, 20 de setembro de 2011

Centro de Referencia de Esporte Educacional Petrobras


No dia 17 de setembro, foi inaugurado o primeiro centro de referencia em esporte educacional do Amazonas, denominado:  Centro Petrobras de Referencia Esportiva do Amazonas. Localizado na Aldeias Infantis SOS Brasil.
Estiveram presentes na cerimônia de  inauguração representante da Petrobras no Estado, Mauro Martinez, gerente de comunicação e segurança da Informação; Ruth Guimarães, diretora da Aldeias Infantis SOS Brasil; Manasseh Barbosa, fundador da Liga Náutica Estadual do Amazonas; Amada Cristina, presidente do CMDCA; Luiz Alex, representante do Instituto Esporte Educação (IEE); João Carlos, coordenador do Curso de Educação Física da Faculdade La Salle e Edílson Moraes, docente da Faculdade La Salle.
As apresentações de Taekwondo ( professor Reginaldo), dança de rua ( Black style)  realizadas no chapéu da Aldeias, abrilhantaram ainda mais o evento. As atividades esportivas, realizadas no campo de areia e na quadra, integraram crianças e adolescentes da Aldeias Infantis,  comunidade e do Programa da PM.

Leia mais ...www.oela.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário